Portal Viver Mais



Eu, minhas filhas e a internet

Por Cristiane Melo em 08/11/16 01:19 - Atualizada em 08/11/16 01:24
(Foto: )
Olá, neste vídeo conto a experiência com a internet e minhas filhas, uma de dois e outra de cinco anos. Espero que você curta e não deixe de contar também como lida com os limites, a internet e seus filhos.  Até a próxima! 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso formulário de contato.

Adriana Matos e Cristiane Melo


Somos Adriana Matos e Cristiane Melo. Mulheres apaixonadas pela vida, pela profissão que escolhemos, pela família e pelas filhas. Criamos o blog para inspirar as pessoas a viverem mais e melhor, de forma que tenham qualidade de vida e (re) aprendam a viver diariamente de maneira plena e saudável, cuidando de si e do outro, superando obstáculos, alimentando projetos, estabelecendo metas e realizando sonhos. saiba mais

Vídeos


Você sabia que 40% da população brasileira tem colesterol alto e pior, nem sabe disso? É muito sério e sabe qual o risco maior? O surgimento de doenças cardiovasculares como o Infarto e o AVC (Acidente Vascular Cerebral). Essas são doenças graves e que podem levar a morte. O assunto é tão sério que no mês de agosto tem um data dedicada ao assunto que é dia 8 de Agosto, Dia Nacional de Combate ao Colesterol. O objetivo é chamar a atenção para o problema e prevenir a doença. É sobre isso que a repórter Madalena Braga conversa nesta entrevista com a médica cardiologista Graça Mello no quadro “Pergunte ao Especialista”, no Portal Viver Mais. Não deixe de conferir.

Veja mais

Parceiros


Arquivos


Mais Lidas


Instagram


Desenvolvido por: