Portal Viver Mais



Você é uma pessoa reativa ou proativa?

Por Cristiane Melo em 29/12/16 23:40 - Atualizada em 02/01/17 18:17
(Foto: )
Você é uma pessoa reativa ou proativa?
Olá amigos do Portal Viver Mais! Estou escrevendo este post da cidade de Utinga que fica na Chapada Diamantina na Bahia. Geralmente passo a virada de ano na praia, mas este ano, por motivos pessoais, troquei a praia pelo campo, confesso que estou amando fugir da agitação da cidade e da correria que a ocasião provoca.
Tenho observado que estamos vivendo numa época super complicada, com pessoas cada vez mais agitadas e ansiosas, impacientes, com pavio curto, muitas estão passando por crises financeiras, dentre outros problemas. Todas estas questões mexem e muito com nossas emoções. Aqueles que não levam desaforo para casa, que deixam o sangue ferver facilmente, que não tem domínio próprio e que muitas vezes explodem com facilidade, são considerados indivíduos reativos. 
Neste vídeo converso no quadro Pergunte ao Especialista com Gerson de Souza (Master Training Coach). Ele fala sobre como se tornar uma pessoa proativa e dá várias dicas para você ser um “ser humaninho”melhor. Você sabe qual  o segredo da felicidade? Então, não deixe de assistir este vídeo. O Portal Viver Mais deseja tudo de melhor para sua vida e que 2017 seja um ano de vitórias. No que depender da gente será. Contamos sempre com a sua parceria. Beijo  e até mais! 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso formulário de contato.

Adriana Matos e Cristiane Melo


Somos Adriana Matos e Cristiane Melo. Mulheres apaixonadas pela vida, pela profissão que escolhemos, pela família e pelas filhas. Criamos o blog para inspirar as pessoas a viverem mais e melhor, de forma que tenham qualidade de vida e (re) aprendam a viver diariamente de maneira plena e saudável, cuidando de si e do outro, superando obstáculos, alimentando projetos, estabelecendo metas e realizando sonhos. saiba mais

Vídeos


Oi gente, estamos no Setembro Verde, mês de incentivo a doação de órgãos  e tecidos. Já presenciei alguns  momentos de desespero e de dor no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde trabalho como assessora de comunicação. Sem dúvida perder um ente querido, um parente ou familiar e ter consciência de que os órgãos dessa pessoa podem salvar outras vidas, com toda certeza não é uma decisão fácil de ser tomada. Imagine você ver um familiar com batimentos cardíacos, o corpo ainda quente, tudo aparentemente bem, porém com diagnóstico de morte encefálica ou seja, morte cerebral. É nesse exato momento que a família faz valer a vontade do paciente que em vida declarou o desejo de ser um doador de órgãos.

Veja mais

Parceiros


Arquivos


Mais Lidas


Instagram


Desenvolvido por: