Portal Viver Mais



Objetos que podem transformar sua decoração com requinte e estilo

Por Cristiane Melo em 02/05/17 13:45 - Atualizada em 02/05/17 16:25
(Foto: )
Recebi as fotos da mais nova loja de decoração de Wanda Lima, ou simplesmente tia Wanda, como carinhosamente sempre a chamei. Em minha infância e juventude passei férias na casa dela e trago na memória ótimas lembranças desta época. Ir para a aconchegante e decorada casa de tia Wanda era sem dúvida sinônimo de muita diversão. Em minha adolescência tive muito orgulho dela quando vi pela primeira vez sua foto numa revista CASA CLAUDIA, isso mesmo, ela já teve seus projetos publicados em algumas revistas de decoração. Enfim, o tempo passou, ela fez cursos de filosofia, psicanalise, se dedicou a outros projetos e agora está de volta ao ramo de decoração com a loja Wandora que será inaugurada nesta terça-feira, 02 de maio, no Shopping Busca Vida, Estrada do Coco, Km 10, Salvador, Bahia. Fiquei encantada com o requinte e bom gosto. Tenho certeza que será um sucesso. Não deixe de conferir.
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso formulário de contato.

Adriana Matos e Cristiane Melo


Somos Adriana Matos e Cristiane Melo. Mulheres apaixonadas pela vida, pela profissão que escolhemos, pela família e pelas filhas. Criamos o blog para inspirar as pessoas a viverem mais e melhor, de forma que tenham qualidade de vida e (re) aprendam a viver diariamente de maneira plena e saudável, cuidando de si e do outro, superando obstáculos, alimentando projetos, estabelecendo metas e realizando sonhos. saiba mais

Vídeos


Oi gente, estamos no Setembro Verde, mês de incentivo a doação de órgãos  e tecidos. Já presenciei alguns  momentos de desespero e de dor no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde trabalho como assessora de comunicação. Sem dúvida perder um ente querido, um parente ou familiar e ter consciência de que os órgãos dessa pessoa podem salvar outras vidas, com toda certeza não é uma decisão fácil de ser tomada. Imagine você ver um familiar com batimentos cardíacos, o corpo ainda quente, tudo aparentemente bem, porém com diagnóstico de morte encefálica ou seja, morte cerebral. É nesse exato momento que a família faz valer a vontade do paciente que em vida declarou o desejo de ser um doador de órgãos.

Veja mais

Parceiros


Arquivos


Mais Lidas


Instagram


Desenvolvido por: